Lista dos 7 Alimentos que reduzem a testosterona

A formação de testosterona é como qualquer outra mudança em seu corpo. Movimento e atividade podem fazer a diferença, mas o que você come compõe 80% do trabalho.

causas da testosterona baixa

Você já deve saber quais alimentos e suplementos precisa tomar para aumentar os hormônios, mas alguns outros alimentos têm o efeito oposto e diminuem o hormônio masculino.

Você reduz sua testosterona quando a come com muita frequência.

Aqui está nossa lista de alimentos que reduzem os níveis de testosterona: por que eles são ruins e o que você pode comer em vez disso.

1: Cerveja

Álcool de todos os tipos reduz a testosterona quando você bebe demais, mas a cerveja é pior por causa dos compostos encontrados em levedura e lúpulo para fabricação de cerveja.

Por que é ruim

A ciência ainda não descobriu exatamente como o álcool reduz a testosterona, mas sabemos com certeza que esse é o caso.

Vários estudos (ver abaixo) parecem indicar que aumenta a produção de estrogênio às custas da testosterona.

Eles também encontraram uma correlação entre beber pesado e outras escolhas de estilo de vida que reduzem a testosterona em homens.

Como sabemos

Três estudos de referência demonstraram essa ligação entre o consumo de álcool e a baixa testosterona:

  • Um estudo de 1987 em ratos e álcool não apenas descobriu que o álcool reduziu a testosterona mas que a diminuição correspondeu diretamente à quantidade de álcool consumida pelos ratos (link).
  • Estudos sobre a produção de hormônios por alcoólatras em comparação com não-alcoólatras em 2006 mostraram que os bebedores crônicos tinham significativamente mais estrogênio e menos testosterona do que os bebedores leves que tinham mais estrogênio e menos testosterona que os não-bebedores (pdf).
  • Na Finlândia, os pesquisadores descobriram em 2013 que meio copo de vodka após um treino revogou os efeitos de aumento de testosterona deste exercício.

Tente isso em vez disso

Primeiro as boas novas. O composto com baixo teor de testosterona é dependente da dose. Isto significa que você pode ter um ou dois quartilhos por semana sem destruir sua testosterona.

Mas você pode fazer melhor escolhendo seu álcool com cuidado. A cerveja é o pior para a sua testosterona. Vinho tinto ou bebidas destiladas são provavelmente sua melhor aposta.

2:Carne Vermelha

A boa produção de testosterona é baseada em muitos nutrientes encontrados na carne bovina e em outras carnes. Mas há um caminho certo e um caminho errado para obter o seu carnívoro.

Por que é ruim

A carne vermelha (por exemplo) é boa para a testosterona …

Mas em condições agrícolas, esta carne vermelha está saturada com antibióticos, hormônios de crescimento e outras pragas que podem devastar a produção de testosterona.

Como sabemos

Já em 1994 o Dr. Soto e sua equipe da Universidade Tufts, em Boston, examinaram se os efeitos de aumento de estrogênio e redução de testosterona de produtos químicos injetados em matadouros por pecuaristas eram “repassados” para as pessoas que comiam.

Eles descobriram que não só passou do gado para os humanos, mas também os produtos químicos pulverizados em plantas que comiam o gado também passaram pelo homem até o consumo (link).

E nos últimos 20 anos, o uso de agricultura industrial e produtos químicos para tratar culturas e culturas forrageiras só aumentou.

Tente isso em vez disso

Obtenha sua carne de fazendas locais, orgânicas e livres de animais que explicitamente evitam a agricultura industrial.

Isso custa um pouco mais a cada refeição, mas custa menos do que os tratamentos com testosterona.

Além disso, é um bom usar a testosterona em cápsulas ou algum remédio produzido com citrato de sildenafila para impotência sexual masculina.

3: Hortelã

Há muitos produtos diferentes de menta, desde chá de hortelã até as pequenas latas de hortelã que você tira no primeiro encontro.

Você pode encontrá-lo em sabonetes, pastilhas para tosse, xampus e cremes dentais. Cheira e tem um gosto bom, mas não é tão bom para a sua testosterona.

Por que é ruim

A ciência não é bem compreendida, mas, segundo os pesquisadores, a hortelã causa “estresse oxidativo” no hipotálamo (uma parte do cérebro responsável pela produção de hormônios).

Este dano parece reduzir o hipotálamo, quanto a testosterona deve dar aos testículos, o que reduz diretamente a quantidade de testosterona em seu corpo.

Como sabemos

Um estudo de 2008 no Instituto Indiano de Tecnologia em Uttarakhand deu aos ratos diferentes doses de extrato de hortelã e, em seguida, examinou o sangue para testar a testosterona e outros indicadores de produção de testosterona.

Eles descobriram que os ratos que tomam o extrato de hortelã tiveram reduções significativas na própria testosterona. A menta também reduziu a densidade de espermatozoides nos roedores.

Este estudo foi seguido por uma via humana que foi conduzida em mulheres com níveis excessivamente altos de andrógenos.

Quando as mulheres receberam duas xícaras de chá de hortelã por dia durante cinco dias, elas experimentaram …

Uma diminuição significativa nos “níveis de testosterona livre”

Tente isso em vez disso

Comece evitando produtos de limpeza e produtos para cuidados pessoais baseados em hortelã. (Pasta de dente de hortelã é bom se você cuspir e enxaguar).

Escolha bases cítricas em vez disso. Tem o mesmo aroma limpo e cortante, sem causar problemas hormonais.

Quanto à comida, é fácil comer outras coisas e deixar galhos de hortelã fora de suas receitas. Eles são um conjunto para quase tudo, o que não é Christmassy de qualquer maneira.

4: Produtos de linhaça e linhaça

Semente de linho é o novo repolho.

Os benefícios para a saúde na mídia popular são exagerados, e parece que todos acrescentam algo a eles.

O linho é rico em ácidos graxos ômega-3, que têm uma variedade de benefícios para a saúde, mas eles são superados pelo que o linho pode fazer com a produção de testosterona.

Por que é ruim

Ao contrário de outras fontes de ácidos graxos ômega-3, a semente de linhaça carrega apenas uma toneladas de compostos de lignana.

Falamos 800 vezes mais que outras opções. Lignans, como se vê, são uma das coisas mais estrogênicas que você pode fazer em seu corpo.

“Estrogênio” significa “fazer seu corpo estrogênio extra”. Isso é o oposto do que você quer quando você está tentando aumentar sua testosterona.

Como sabemos

A maior parte do que sabemos sobre semente de linhaça e testosterona vem de pesquisas sobre o tratamento de condições relacionadas à testosterona no corpo.

Dois estudos são ótimos exemplos:

  • Em 2008, pesquisadores de câncer da Universidade do Texas usaram suplementos de linhaça para reduzir a testosterona em homens com câncer de próstata. Eles descobriram que a produção de testosterona caiu significativamente após 30 dias.
  • No ano seguinte, uma equipe da Duke University usa lignanas na tentativa de ajudar uma mulher com pêlos faciais excessivos, na esperança de reduzir seus níveis de testosterona, que causam o crescimento do cabelo. O tratamento reduziu seu nível de testosterona livre em 89%.

Tente isso em vez disso

Isso é simples: pegue seus ácidos graxos ômega-3 em outro lugar.

Boas fontes incluem salmão, sardinha, ovos, carne de vaca, alabote e anchova. Vegetarianos e veganos podem obtê-los de espinafre, couve, abóbora e nozes.

5: Produto Pesado de Pesticidas

Esta carne é como carne de fábrica. Não é o produto em si que causa um problema. É a porcaria que eles espalham por todo o produto, que entra no seu sistema e interfere na produção de hormônios.

Por que é ruim

Fazendas usam pesticidas para expulsar ou matar besouros que comem seus produtos …

Esses pesticidas não serão lavados tão eficaz ou completamente quanto você quiser, e permitirão que seus compostos vagem livremente ao redor de seu corpo enquanto você os come.

Esses produtos químicos podem causar uma série de problemas de saúde, incluindo a redução da testosterona.

Como sabemos

Você se lembra deste estudo de substâncias químicas na fábrica que está passando pelo gado para as pessoas que as consumiram?

Lembre-se da parte deste estudo que mostrou os produtos químicos que entram nas plantas a partir de plantas e e depois em humanos?

Dezenas de outros estudos confirmam este achado para a rota direta de produção para humanos.

Estes estudos provaram o que a humanidade tem conhecido há séculos: não tome coisas ruins em sua comida e então coma essa comida.

Tente isso em vez disso

Gastar o dinheiro extra e comprar apenas frutas e vegetais orgânicos.

6: Soja de todos os tipos

Aqueles que querem comer saudáveis ​​regularmente se deparam com a soja.

É uma colheita barata, mas até recentemente os americanos não estavam interessados ​​em comer soja até o lobby da soja começar a gastar milhões de dólares fazendo alegações de saúde sobre o feijão.

Infelizmente, a produção de testosterona / função erétil não está entre esses benefícios.

Por que é ruim

A soja contém compostos fitoestrogênicos que atuam como estrogênio no corpo humano. A teoria é que a incorporação no corpo teria o mesmo efeito que o estrogênio puro.

Como sabemos

A pesquisa estudou isso muito bem, já que muitas pessoas comem soja e a saúde sexual é um assunto popular.

Por exemplo, um estudo de 2008 examinado pelo Dr. A equipe de Basak no San Francisco Veterans Affairs Medical Center revê a relação entre estes compostos fitoestrogênicos e os receptores androgênicos em homens adultos.

Eles descobriram que esses compostos não aumentam diretamente o estrogênio. Em vez disso, eles tentaram o corpo a “pensar” que já tem testosterona suficiente e, portanto, o corpo produziria menos.

Tente isso em vez disso

Se você quiser comer soja porque é uma fonte de proteína “mais saudável”, recomendo tomboy, pastoreio ou carne bovina alimentada com capim.

Evita os problemas causados ​​pela soja e também aumenta a produção de testosterona.

Se você é vegetariano, a vida é um pouco mais difícil, pois suas opções de proteína são drasticamente reduzidas. Sementes e nozes podem fornecer algumas de suas proteínas, mas colocar o máximo de grãos que você puder.

7: Certos tipos de óleos e gorduras

Nem todos os óleos são ruins para a testosterona, e alguns óleos são bons para a saúde geral, mas você quer evitar óleos líquidos à temperatura ambiente.

A maioria deles é muito rica em ácidos graxos ômega-6 e muito pouco em ácidos graxos ômega-3. Eles também vêm em garrafas transparentes, o que leva à oxidação dos próprios óleos. Quando essa oxidação começa a transformá-la, ela se torna mais prejudicial ao seu corpo.

Por que é ruim

Estes óleos – principalmente óleos vegetais – são ricos em gorduras poliinsaturadas. Essas gorduras são o único tipo de gordura conhecido por reduzir a produção de testosterona.

Como sabemos

Embora muitos estudos tenham confirmado ou estabelecido seus achados antes e depois, o estudo seminal foi conduzido em 1997 por uma equipe da Pennsylvania State University.

Neste estudo de doze homens, eles deram um dos quatro tipos de gordura dietética antes do treinamento para vários assuntos.

Então eles testaram testosterona no sangue após o exercício e compararam com os níveis nos mesmos homens. Por isso, antes de comprar o sildenafila, leia a bula e entenda para que serve e como funciona o suplemento natural.

Suas descobertas foram exatamente o que eu mencionei acima. As gorduras monoinsaturadas e saturadas aumentaram os níveis de testosterona após o exercício.

Somente as gorduras poliinsaturadas as reduziram.

Tente isso em vez disso

Uma pequena quantidade de óleos comestíveis é rica em gorduras que aumentam a testosterona: óleo de abacate, óleo de coco, óleo de palma e azeite de oliva.

Use-os em vez de soja, algodão, linho, milho e outras gorduras polinsaturadas.

Alimentos que reduzem a testosterona – Conclusão:

Sua missão (se você optar por) é cortar o maior número desses alimentos da sua dieta que você quiser. Substitua pelos alimentos recomendados acima.

Você verá melhores resultados se eliminar os alimentos estrogênicos e adicionar mais ervas e alimentos pró-testosterona à sua dieta.

É como criar sua conta bancária: gastar menos ou ganhar mais trabalho, mas combiná-los proporcionará mais energia e os melhores resultados.