Segunda (2º) Via Enel: Como gerar a fatura da sua conta?

Enel segunda 2º via
Segunda (2º) Via Conta de Luz

Você precisa retirar sua segunda via Enel e não sabe como? Se por alguma razão você precisou procurar esse serviço, saiba que não será nada complicado!

Pelo contrário, a facilidade e praticidade são as principais características dos serviços virtuais promovidos pela Enel!

Com apenas alguns cliques, você terá a opção de acessar a 2º via da sua fatura e, ainda, efetuar o pagamento da conta, no seu celular, sem demais custos!

Você conhece a empresa Enel?

A companhia é uma multinacional que se destaca no mercado mundial responsável por fornecer gás e energia elétrica!

Essa organização presta serviços em um quantitativo maior que 37 países, realizando a distribuição em 5 continentes pelo mundo todo, bem como a produção de eletricidade com um potencial médio de 84 GW. É responsável por fornecer eletricidade e gás, por meio do sistema que atinge 2 milhões de km.

A empresa atua em um quantitativo maior que 64 milhões de clientes no mundo inteiro, com mais consumidores do que demais corporativos da concorrência europeia. Ela está localizada entre as pioneiras europeias em potencial de eletricidade.

As UCs que fazem a composição da Enel e a formação por mais de 63.300 indivíduos pelo mundo, com excelência em atuação, depende dos seguintes valores:

  • Confiança;
  • Responsabilidade;
  • Inovação;
  • Proatividade.

Todos os servidores do grupo atuam em prol de uma meta similar do Open Power, a fim do enfrentamento de uma das dificuldades mais destacáveis da Terra.

Estrutura

Toda a parte estrutural que gera energia tem expansão em fontes eólicas, solares, hidrelétricas, termelétricas entre outras.

Há uma estimativa de que, pelo menos, metade do teor elétrico gerado pela empresa, tem entrega sem emanar dióxido de carbono, sendo uma pioneira em relação à geração da chamada energia limpa!

CNPJ

Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da companhia de energia:

  • Nome empresarial: ENEL BRASIL S.A
  • CNPJ: 07.523.555/0001-67

Telefone 0800

A central de atendimento telefônico atende pelos números:

  • Telefone Ceará: 0800 285 0196
  • Telefone Goiás: 0800 62 0196
  • Telefone Rio de Janeiro: 0800 2800 120
  • Telefone São Paulo: ​0800 72 72 120

A ligação é gratuita, e o atendimento não gera custos.

Como retirar a segunda via Enel?

Não sabe como retirar a segunda via da sua conta atrasada? Basta que você siga o estes 3 passos simples a seguir e tenha acesso à internet!

1º passo

Através dos meios virtuais, é possível acessar a página eletrônica:

https://www.eneldistribuicao.com.br/

2º passo

É importante fazer a seleção da sua área, clicando em segunda via da conta!

3º passo

Através do app ou pelo site no navegador, é necessário realizar somente o login. Em questão de segundos, o seu boleto já está disponibilizado!

A fotocópia da sua fatura pode ser conseguida por meio do aplicativo ou a partir da página eletrônica, através da agência virtual!

Para que você possa baixar o app, é importante clicar no link que corresponde ao sistema do celular e sua área!

Vantagens da segunda via Enel

Todos os benefícios em emitir a fatura da sua conta através dos eletrônicos, pela internet, correspondem aos seguintes aspectos:

  • comodidade;
  • praticidade;
  • rapidez;
  • facilidade!

Fique longe das filas, através do passo a passo prático que promete te livrar de todo o stress que seria se deslocar até uma agência!

Se você precisar contestar algo, certifique-se de entrar em contato pelo seu telefone empresarial. A companhia está disponível para solucionar as questões pertinentes a seus serviços!

Reclame Aqui

A avaliação da empresa no site de reclamações, Reclame Aqui, na maioria dos estados (Ceará, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo) está como Não recomendada. Apesar de a companhia responder as demandas sua nota média não é satisfatória.

Agora basta entrar no site da empresa e solicitar a segunda via da sua fatura atrasada!

Compartilhe conosco a sua opinião sobre as informações disponíveis!

2 comentários em “Segunda (2º) Via Enel: Como gerar a fatura da sua conta?”

  1. Tentei cadastrar no ENEL para poder retirar a 2.via da fatura da conta de luz, mas o sistema não permite. Eu insiro o meu CPF e nº da instalação, mas ele não reconhece os números, ele emite uma mensagem de que não foi identificado. Eu resido nesta residência à 20 anos. Preciso de um a solução.

    Responder
  2. Preciso da segunda via da conta e não consigo pois pago aluguel e não tenho os cadastros do titular tenho só o número de instalação e do CPF como faço

    Responder

Deixe um comentário