Segunda 2º Via Elektro: Como emitir a fatura das contas atrasadas?

PUBLICIDADE
segunda 2 via elektro
2º Via das Contas Atrasadas

Quer saber como emitir a segunda via Elektro? É muito provável que você leve uma vida corrida, sem tempo para nada.

Acertei? Nessa vida turbulenta, é possível que você perca faturas com facilidade ou então não tenha tempo para recorrer ao auxílio da agência física.

Mas antes de você ficar desesperado para encontrar o seu boleto, saiba que você pode emitir a segunda via pela internet, neste exato momento! Isso já deve, pelo menos, ter passado pela sua mente, não é mesmo?

Mas como fazer isso? A gente preparou um passo-a-passo simples para que você pague suas contas atrasadas em dia e sem precisar se deslocar a nenhum estabelecimento específico, que tal? Continue a leitura e descubra como!

Você conhece a empresa Elektro?

A Elektro é uma companhia que crê na distribuição de energia elétrica como um processo de transmissão de maior vida para os indivíduos. A empresa põe os recursos direcionados com frequência para qualificar e preparar seus funcionários.

PUBLICIDADE

Trata-se da razão pela qual eles estão entre os fornecedores de maior destaque do país. A prestação de serviços em 228 cidades, 223 na região de SP e 5 em Mato Grosso do Sul, totalizam um quantitativo maior que 6 milhões de consumidores que conseguem obter a energia de modo consistente.

A companhia de energia consegue manter a sede corporativa no Centro de Operações de Distribuição e no Centro de Relacionamento com Clientes (CRC) localizados no município de Campinas, em São Paulo. Na cidade de Sumaré, há a possibilidade de fazer a localização no Centro de Distribuição.

Desde 2011, a Elektro age com capital aberto e tem o controle de modo indireto pela Iberdrola S.A., localizada na Espanha, que é uma das grandes empresas de eletricidade do mundo. É uma das primeiras companhias a se destacarem com energia eólica.

Em razão de sua ampla área de distribuição, são usadas coordenadas exclusivas que têm disponibilidade em 4 localidades.

A empresa consegue contar com 104 CSRs, em toda a área de concessão, além da Sede Corporativa em Campinas, em que há a localização do Centro de Atendimento ao Cliente e o Centro de Operação de Distribuição (COD).

Como retirar a segunda via Elektro?

As alternativas para acessar a segunda vida da fatura Elektro podem ser pela internet, navegador da web ou app da playstore!

Aplicativo

Se quiser fazer o download do app para Android, clique no seguinte link:

Caso o download seja para Iphone, use o app para iOS, no link:

Navegador

Para acessar o site através do navegador convencional, clique no seguinte link!

https://agencia.elektro.com.br/login.aspx?href=entregaAlternativa&service=email

Em ambas as opções, há a necessidade de realizar o primeiro acesso a partir do cadastro. Basta o preenchimento dos dados e em pouco tempo, você recebe a fotocópia por correio eletrônico. Pelo aplicativo, você faz a visualização da fatura de forma imediata.

Vantagens da segunda via Elektro

Depois desse passo-a-passo, certamente você deve ter em mente que a facilidade é uma das principais vantagens da emissão da segunda via Elektro. Não há complexidade para o acesso da fatura ou do app.

É prático, confortável e pode apresentar diversos aspectos muito positivos para quem precisa da fatura de forma imediata! Não é preciso ir até um posto de atendimento para obter o seu documento. Não perca tempo!

Agora que você já sabe como retirar sua 2º via Elektro, entre no site da empresa e compartilhe sua opinião conosco sobre as informações disponíveis!

Reclame Aqui

No site Reclame Aqui utilizado para intermediar reclamações entre os usuários e a empresa de energia elétrica, a cia obteve uma reputação regular e está com a nota média de avaliação em 6.8.

Alguns usuários reclamam da dificuldade de emitir o boleto da segunda via da conta de luz atrasada. E você ainda acha difícil pagar a sua fatura em débito?

1 comentário em “Segunda 2º Via Elektro: Como emitir a fatura das contas atrasadas?”

  1. Obrigado pelas informações, estava com dificuldade de pagar as minhas contas de luz atrasadas e não sabia como emitir a 2 via do boleto.

    Responder

Deixe um comentário