Segunda 2º Via AES Eletropaulo: Como retirar sua fatura atrasada?

PUBLICIDADE

Atualizado em: 2020/03/23

segunda via aes eletropaulo
2º Via da Conta de Luz Atrasada

Precisa retirar a sua segunda via AES Eletropaulo? Então veja as possibilidades para emitir o boleto quando sua conta de luz ficar atrasada.

Entre tanta papelada guardada, pode ser que você perca o seu boleto, não é mesmo? Foi pensando nisso que um método de maior eficiência surgiu para auxiliar que precisa emitir a via da fatura.

Você pode, é claro, seguir até um posto para atendimento diretamente na companhia de energia.

Porém, você com certeza sabe que, num universo cheio de tecnologia, pode haver um método que permita a praticidade da visualização da conta, impressão e pagamento virtual, em poucos segundos, não é?

PUBLICIDADE

O fato é que, existe mesmo uma maneira mais simples para evitar que você tenha que realizar esse deslocamento até uma agência física.

Não é preciso mudar sua rotina. Basta que haja o abastecimento de eletricidade específico, a internet e um computador/ smartphone!

Você conhece a empresa AES ELETROPAULO?

A AES Eletropaulo é uma empresa que faz a transmissão do maior quantitativo de eletricidade brasileira, alimentando a rotina da cidade de São Paulo e, ainda, 23 municípios diferenciados.

A companhia se disponibiliza para 20 milhões de clientes. Há um quantitativo maior que 1500 estabelecimentos que fazem uso da energia por km². Trata-se da maior espessura de fornecedores brasileiros.

Ao longo desse um ano, a empresa trabalhou para o cumprimento do fornecimento das suas atividades. De forma consequente, os recursos avançaram tecnologicamente, modificando o sistema e aprimorando o processo de serviços.

Além disso, houve melhorias e maior agilidade nos canais para atendimento por telefone e via internet.

A empresa apresenta quantidade maior que 7300 funcionários, atendendo em 24 áreas com 39600 km da rede para o fornecimento.

A companhia de energia se responsabiliza por 34 % da eletricidade que existe em São Paulo, um território destacável do país.

Como retirar a segunda via AES ELETROPAULO?

Existem várias maneiras e razões para que você possa retirar a segunda via AES ELETROPAULO. Na agência virtual, disponível pela empresa de energia, diversos serviços estão disponíveis virtualmente, incluindo a via da fatura.

As fases seguintes para a emissão dos débitos são:

1º passo

Antes de qualquer coisa, acesso ao site da AES Eletropaulo.

2º passo

Depois disso, é só inserir o CPF do titular do conta.

3º passo

Promova o preenchimento do número de instalação com informação pelas faturas antigas. Aí é só fazer a visualização da fatura e efetivar o pagamento no momento que quiser.

Vantagens da segunda via AES Eletropaulo

Se houverem dúvidas, as razões pelas quais você pode emitir a segunda via pela internet são as seguintes! Estes benefícios precisam ser avaliados por você!

Comodidade

A comodidade de evitar filas para pagar suas contas atrasadas. Isto porque é possível emitir suas faturas em débito por meio do computador, no celular e afins. Sem sair de casa!

Muita agilidade

O procedimento é realizado em segundos. Entre na página, cadastre-se e pronto! É só visualizar o seu boleto e regularizar o pagamento.

Grátis

Você pode promover o acesso à segunda via da fatura sem ter que pagar nada por isso. Não há a necessidade de efetuar nenhum pagamento para tanto.

Sustentável

Ao acessar e realizar o pagamento da fatura a partir da internet, faz-se a contribuição para um universo de maior sustentabilidade, em razão de não efetuar a impressão do papel.

Dentre tantos benefícios, emitir sua segunda (2º) via pela internet pode fazer com que você não perca tempo, ainda mais se tiver uma rotina exaustiva. Anote todas as informações e

Reclame Aqui

Apesar de a empresa de energia responda a maioria das reclamações do site Reclame Aqui a reputação da AES Eletropaulo está com uma avaliação Regular.

A média das avaliações, atualmente, fica em 6.7, essa pontuação pode variar com o tempo conforme as análises melhorem ou piorem.

Telefone 0800

Caso tenha algum problema como, por exemplo, falta de luz ou dificuldade para a emissão dos débitos o contato com a AES Eletropaulo via telefone também é uma opção.

O consumidor pode esclarecer suas dúvidas e entender mais sobre a fatura da sua conta de energia elétrica. O número de telefone é 0800 72 72 120.

De acordo com a companhia, o número de telefone 0800 funciona 24 horas por dia e serve como central de atendimento.

Agora que você já sabe como retirar sua segunda via AES Eletropaulo, entre no site da empresa e compartilhe sua opinião conosco sobre as informações disponíveis!

Deixe um comentário