Segunda (2º) Via Light: Como Retirar a Fatura Atrasada?

Light Segunda 2º Via
Segunda 2º Via da Conta de Luz

Se você quer retirar sua segunda via Light e não sabe como fazer, a gente pode te ajudar! Economize tempo e opte pela praticidade dos meios virtuais.

A Light é uma empresa que sabe inovar e fornece a possibilidade de retirada rápida da sua segunda via da fatura!

A empresa de eletricidade funciona dia e noite. Ainda quando a energia precisa passar por pausas, a empresa não para.

Raramente, há a necessidade de interrupção do fornecimento para melhora da rede elétrica.

Se precisar requisitar algum tipo de ressarcimento da Light, é possível realizar isso também pelo site.

As dificuldades ficaram para trás. Veja todas as vantagens e informações sobre a empresa que te ajuda a retirar a segunda via da sua conta pela internet!

Confira, a seguir o passo a passo!

Você conhece a empresa Light?

A eletricidade da Light é fornecida com segurança e sem nenhum tipo de oscilação, na cidade do Rio de Janeiro. Teve introdução ao município no ano de 1907.

Contudo, em 1904 é que a empresa teve um estabelecimento no Canadá. A partir daí, teve a aprovação do governo do Brasil para o trabalho no Rio já em 1905.

Seguindo isso, o Grupo Light investiu em recursos para que se desenvolvessem usinas hidrelétricas, com participação principal em processo da indústria brasileira.

Naquele momento, o Rio de Janeiro contava com a administração dos serviços públicos, bem como com a produção e disseminação da energia elétrica. Isso incluía o abastecimento de gás, telefone, transporte público e também as iluminações públicas.

A operação teve avanço destacável para o município. Hoje, a empresa permanece colocando os recursos em ambiente de aprendizado, inovação, tecnologias e afins para a população do Rio de Janeiro!

CNPJ

Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), da empresa:

  • Nome Empresarial: LIGHT SERVICOS DE ELETRICIDADE S A
  • CNPJ: 60.444.437/0001-46

Telefone 0800

  • Disque (Serviços / Falta de luz): 0800 021 0196
  • Disque Comercial (Segunda via de contas): 0800 282 0120
  • Disque Especial para deficientes: 0800 285 2453

Como retirar a segunda via Light?

Perder ou não recebeu, por alguma razão, a sua fatura? Então, veja como retirar a segunda via da sua conta, basta seguir 3 passos simples realizados a partir da internet!

1º passo

Entre o site https://agenciavirtual.light.com.br/agv – a partir dessa página, encontre o ícone Segunda Via Light.

2º passo

Você deve clicar no ícone e fazer a solicitação da sua segunda via.

3º passo

O site pedirá que você faça o login. Dessa forma, preencha todos os dados requisitados: CPF e o código do cliente.

Se você não tiver esse código, existe uma alternativa para recuperá-lo. Neste caso, faça o acesso a partir da mensagem de solicitação e regularize-o, de acordo com o modo que seja mais tranquilo para você.

Vantagens da segunda via Light

Você sabe o porquê de a Light trazer vantagens? É simples! Se você precisar retirar a 2º via de sua fatura pela internet, a empresa torna isso prático!

Com poucos cliques e as informações básicas, você confere e paga o débito da sua conta. O deslocamento até uma agência não é necessário! Muito menos as filas! Não é demais?

O compromisso da companhia com o meio ambiente e a sociedade percorre ações que envolvem reflorestamento, qualidade da água, preservação da biodiversidade e emissão reduzida de gases do efeito estufa.

A empresa prioriza a geração de energia, tecnologia, biodiversidade, reaproveitamento de resíduos sólidos e práticas de preservação

É uma empresa que se preocupa com todas as questões ambientais e preza pela facilidade dos serviços para os seus clientes!

Reclame Aqui

Atualmente, a reputação da empresa no site de reclamações, Reclame Aqui, é considerada “Regular”. A companhia de energia tem uma avaliação dos consumidores com nota média de 6.7.

Agora que você já sabe o passo a passo, basta entrar no site da Light e emitir a 2º via da sua fatura online!

Comente conosco a sua opinião sobre as informações disponíveis!

Deixe um comentário