Atualizado em: 2021/04/13
Se você quer retirar sua segunda via Light e não sabe como fazer, a gente pode te ajudar! Economize tempo e opte pela praticidade dos meios virtuais.
A Light é uma empresa que sabe inovar e fornece a possibilidade de retirada rápida da sua segunda via da fatura!
A empresa de eletricidade funciona dia e noite. Ainda quando a energia precisa passar por pausas, a empresa não para.
Raramente, há a necessidade de interrupção do fornecimento para melhora da rede elétrica.
Se precisar requisitar algum tipo de ressarcimento da Light, é possível realizar isso também pelo site.
As dificuldades ficaram para trás. Veja todas as vantagens e informações sobre a empresa que te ajuda a retirar a segunda via da sua conta pela internet!
Confira, a seguir o passo a passo!
Você conhece a empresa Light?
A eletricidade da Light é fornecida com segurança e sem nenhum tipo de oscilação, na cidade do Rio de Janeiro. Teve introdução ao município no ano de 1907.
Contudo, em 1904 é que a empresa teve um estabelecimento no Canadá. A partir daí, teve a aprovação do governo do Brasil para o trabalho no Rio já em 1905.
Seguindo isso, o Grupo Light investiu em recursos para que se desenvolvessem usinas hidrelétricas, com participação principal em processo da indústria brasileira.
Naquele momento, o Rio de Janeiro contava com a administração dos serviços públicos, bem como com a produção e disseminação da energia elétrica. Isso incluía o abastecimento de gás, telefone, transporte público e também as iluminações públicas.
A operação teve avanço destacável para o município. Hoje, a empresa permanece colocando os recursos em ambiente de aprendizado, inovação, tecnologias e afins para a população do Rio de Janeiro!
CNPJ
Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), da empresa:
- Nome Empresarial: LIGHT SERVICOS DE ELETRICIDADE S A
- CNPJ: 60.444.437/0001-46
Telefone 0800
- Disque (Serviços / Falta de luz): 0800 021 0196
- Disque Comercial (Segunda via de contas): 0800 282 0120
- Disque Especial para deficientes: 0800 285 2453
Como retirar a segunda via Light?
Perder ou não recebeu, por alguma razão, a sua fatura? Então, veja como retirar a segunda via da sua conta, basta seguir 3 passos simples realizados a partir da internet!
1º passo
Entre o site https://agenciavirtual.light.com.br/agv – a partir dessa página, encontre o ícone Segunda Via Light.
2º passo
Você deve clicar no ícone e fazer a solicitação da sua segunda via.
3º passo
O site pedirá que você faça o login. Dessa forma, preencha todos os dados requisitados: CPF e o código do cliente.
Se você não tiver esse código, existe uma alternativa para recuperá-lo. Neste caso, faça o acesso a partir da mensagem de solicitação e regularize-o, de acordo com o modo que seja mais tranquilo para você.
Vantagens da segunda via Light
Com poucos cliques e as informações básicas, você confere e paga o débito da sua conta. O deslocamento até uma agência não é necessário! Muito menos as filas! Não é demais?
É simples! Se você precisar retirar a 2º via de sua fatura Light pela internet, a empresa torna isso prático!
O compromisso da companhia com o meio ambiente e a sociedade percorre ações que envolvem reflorestamento, qualidade da água, preservação da biodiversidade e emissão reduzida de gases do efeito estufa.
A empresa prioriza a geração de energia, tecnologia, biodiversidade, reaproveitamento de resíduos sólidos e práticas de preservação
É uma empresa que se preocupa com todas as questões ambientais e preza pela facilidade dos serviços para os seus clientes!
Reclame Aqui
Atualmente, a reputação da empresa no site de reclamações, Reclame Aqui, é considerada “Regular”. A companhia de energia tem uma avaliação dos consumidores com nota média de 6.7.
Agora que você já sabe o passo a passo, basta entrar no site da Light e emitir a 2º via da sua fatura online!
Comente conosco a sua opinião sobre as informações disponíveis!
Código de barra para pagamento do boleto emitido com sucesso.
Uffa… ate que em fim fazer o pagamento da minha conta de luz. Ja estava com medo da light corta minha energia!
Obrigado, finalmente consegui emitir minha fatura de conta vencida… todo mês é essa luta, o boleto da conta de luz não chega a tempo na minha casa… então, tenho que gerar a segunda via
A conta não está em meu nome, com poderei acessar a 2a via. A 1ª via está com falhas no código de barras e nos números para digitação. Não consegui pagar a conta, como proceder.
Não consigo ver minha conta parcelada, está dando erro no site tem 2 dias… eu quero parcelar novamente
Olá ,boa noite! Eu quero fazer um comunicado de um fato ocorrido com a minha caixa do medidor. O fato consiste em um senhor fazendo caminhada próximo ao meu poste que fica localizado na rua, perdeu o equilíbrio, vindo a se amparar na minha caixa do referido medidor que, em consequencia, veio a deslocar a tampa da mesma, com a consequente quebra do lacre. Face a isto, em breve o padrão atual será trocado e se os SRs. achar necessário enviar uma equipe para fazer a devida inspeção, agradeço. Informo, ainda, que o ocorrido foi exposto ao marcador desta concessionária, que me orientou a fazer a presente comunicação. Grato desde já!