Sanepar | Segunda (2ª) Via Simplificada – Boleto Vencido

PUBLICIDADE
segunda via sanepar
Segunda Via de Fatura Atrasada

Você deseja saber como emitir a segunda via Sanepar para pagamento? O processo é bem simples e rápido, vamos ensinar o passo a passo completo, aqui neste tutorial de acesso!

Devido as despesas que temos que pagar mensalmente, o prazo apertado para pagamento pode acabar influenciando em atrasos, os quais são completamento normais, afinal, quem nunca atrasou uma conta de água?

Sabemos que não é de propósito, mesmo que seja preocupante, sempre podemos emitir a segunda via de fatura para quitar nossas pendências.

Se, por algum motivo, você não está com sua fatura e precisa realizar o pagamento em breve, saiba como emitir a segunda via do boleto de forma simplificada, neste artigo:

Conheça a empresa

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) atua no segmento de distribuição de água e saneamento básico, desde 1963 no estado do Paraná, levando água tratada para diversos municípios e atendendo milhares de clientes, sejam eles industriais, comerciais ou residenciais.

CNPJ

PUBLICIDADE

A empresa Sanepar está inscrita no número de CNPJ: 76.484.013/0001-45.

Telefone 0800

O serviço de atendimento ao cliente (SAC) é disponibilizado para o esclarecimento de dúvidas, solicitações, sugestões e reclamações. Inclusive, você pode solicitar o código da Sanepar segunda via, através deste canal de comunicação.

0800 200 0115

Como retirar Sanepar segunda via

O processo para emitir a sua segunda via de fatura Sanepar é simples e não tem segredo, basta seguir as instruções como mencionadas abaixo. Confira:

Passo 1

  • O primeiro passo envolve o acesso ao site oficial da empresa.
  • Você deverá acessá-lo, através deste link.

Passo 2

  • Após aguardar o carregamento do site, você irá se deparar com um menu, logo no início e parte superior do mesmo.
  • Agora, deverá clicar na opção “segunda via simplificada” e aguardar.
sanepar 2 via boleto
Emitir Boleto em Débito

Passo 3

  • Em poucos segundos, você será redirecionado para uma página de atendimento ao cliente, na qual deverá informar os dados solicitados.
  • No caso, deverá informar o número da matrícula, que nada mais é que seu número de registro, o qual está localizada na parte superior da sua conta de água antiga.
  • Após informar o número de matrícula, deverá copiar o código fornecidos no campo solicitado, e clicar em “enviar”.

Passo 4

  • Agora você poderá verificar quais as contas estão pendentes de pagamento, copiar o código, realizar o download ou imprimir a Sanepar 2 via de fatura para pagamento.
  • O pagamento do boleto pode ser realizado em uma lotérica, banco, aplicativo e internet banking.

Vantagens da Sanepar segunda via

Você ainda não sabe quais as vantagens da segunda via Sanepar simplificada? Confira:

Facilidade

Emitir a sua Sanepar segunda via, nunca foi tão fácil, pois a interface do site da empresa é bem simples, e não há dificuldades para emitir a fatura, já que não há todo um processo burocrático para tal.

Praticidade

Como mencionado, o processo é simplificado, portanto, não há dificuldades para ter sua fatura em mãos. Basta informar o número de matrícula de sua residência, o qual consta em faturas antigas, que poderá realizar a solicitação da mesma, de forma segura.

Agilidade

Não é preciso perder tempo em filas de atendimento para emitir a sua Sanepar segunda via de fatura, pois com o passo a passo ensinado anteriormente, em poucos minutos, você estará com o boleto da sua conta em mãos.

Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é uma plataforma em que os clientes avaliam o serviço de empresas brasileiras, sejam elas online ou físicas. Na mesma, você pode conferir quais as reclamações, sugestões e elogios da Sanepar.

A empresa possui uma boa reputação, mesmo com algumas reclamações, pois trabalha constantemente para melhorar a qualidade do serviço oferecido e atendimento ao cliente, a fim de solucionar problemas.

Deixe um comentário