Saneago | Segunda (2ª) Via – Fatura de Conta Atrasada

Atualizado em: 2021/03/24

Saneago 2a via
2º Via de Conta Vencida

Emitir a segunda via Saneago para pagamento, evita a cobrança de juros em sua fatura, além de permitir que você continue usufruindo dos serviços oferecidos pela empresa.

Confira aqui neste artigo o passo a passo para emitir a sua 2ª via da conta de água e fique em dia com suas despesas.

É comum atrasar o pagamento de uma fatura, não receber a mesma em sua residência, ou, perdê-la. Seja qual for o motivo, o importante é não ficar inadimplente, e emitir uma segunda via de fatura Saneago para pagamento.

Conheça a empresa

Fundada em 1967, a empresa Saneago (Companhia de Saneamento de Goiás), atua no segmento de tratamento de água e esgoto, oferecendo seu serviço em mãos de 220 municípios na região, a qual pertence ao Governo do Estado.

O processo para realizar a emissão da Saneago segunda via, é bem simples, pois a empresa procura facilitar o atendimento aos seus clientes.

CNPJ

A empresa Saneado está inscrita no CNPJ: n° 01.616.929/0001-02.

Telefone 0800

Através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), o cliente pode solicitar o código de barras da segunda via Saneago para pagamento, receber informações, realizar críticas ou sugestões.

O contato pode ser feito por meio do número de telefone: 0800-645-0115

Como retirar a Saneago segunda via

A Saneago é uma empresa que atende milhares de pessoas no Estado de Goiás, seja e comércios, indústrias ou residências, oferecendo um serviço de qualidade e ótimo atendimento ao cliente.

Passo 1

  • Para emitir a segunda via de conta em débito, basta acessar o site oficial da empresa, através deste link;
  • Aguarde o carregamento completo da página para visualizar as opções.

Passo 2

saneago segunda via pelo cpf
Consultar Débitos de Contas Vencidas
  • Assim que abrir a agência virtual no site, o cliente precisará o número de matrícula, que nada mais é o cadastro da residência que usufrui dos serviços da empresa.
  • Esse número está localizado na parte superior de sua conta de água antiga.

Passo 3

  • Após informar o número de matrícula para identificação, clique na opção “consultar” e aguarde.
  • Em seguida, você poderá conferir quais as faturas estão pendentes de pagamento, copiar o código, realizar o download, ou, imprimir as contas atrasadas.
  • O pagamento do boleto de 2ª via Saneago, pode ser realizado em uma casa lotérica, internet banking, banco ou aplicativo.

Saneago segunda via presencial

Caso deseje solicitar a segunda via da sua conta na Saneago, presencialmente, você deverá acessar o site ou realizar uma ligação para o serviço de atendimento ao cliente, a fim de localizar o posto de atendimento mais próximo de sua região em Goiás.

É necessário apresentar um documento de identificação ou CPF para fazer a consulta presencial no posto de atendimento.

No entanto, a não ser que esteja indo resolver algum assunto na agência, emitir a sua fatura de 2ª via Saneago, através do site é bem mais rápido e prático.

Vantagens da Saneago segunda via

Confira a seguir quais as principais vantagens da emissão online de segunda via:

Facilidade

Emitir a segunda via de fatura Saneago pelo site, ou, solicitar o código para pagamento é bem simples, pois não há burocracias e leva poucos minutos.

Praticidade

Não é preciso fornecer diversas informações, apenas o número de matrícula que está em sua conta de água vencida, para ter em mãos a sua fatura.

Agilidade

Com a possibilidade de emitir sua fatura vencida, através dos canais de atendimento mencionados, não há necessidade de enfrentar filas e perder horas do seu dia, pois em poucos minutos, você pode imprimir a mesma para pagamento.

Reclame Aqui

Uma das plataformas mais interessantes da internet, o Reclame Aqui, é um site no qual os consumidores podem avaliar os produtos e serviços de diversas empresas no Brasil. Na mesma, é possível deixar suas reclamações, sugestões e elogios.

A empresa Saneago possui uma boa reputação na plataforma, apesar das reclamações, pois, assim como qualquer grande empresa, existem falhas a serem trabalhadas para um melhor atendimento ao cliente.

Deixe um comentário