Segunda (2ª) Via CEEE – Como retirar a sua fatura atrasada?

segunda 2º via ceee
Segunda 2º Via Fatura da Conta de Luz

É muito comum que você precise da segunda via da conta de luz CEEE. Às vezes, os transtornos com fatura atrasada são vários.

Portanto, é preciso que você tenha formas de efetuar o pagamento e manter o fornecimento da energia elétrica.

A notícia boa é que, já em era de informação e tecnologia avançada, não há problemas quanto a resolver esse tipo de situação.

Isto porque a CEEE disponibiliza o serviço para que você faça a retirada de segunda via através da internet.

Em um processo de descomplicação que não demora um minuto, a internet promove formas de emitir sua segunda via de fatura, em sua própria casa.

Ainda, ao fazer a consulta, é possível fazer também regularização instantânea do pagamento.

Você conhece a empresa CEEE?

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) é uma empresa com fundação pelo Grupo CEEE. Trata-se de uma companhia de prestação de serviço no fornecimento de eletricidade na área sul-sudeste do Estado do Rio Grande do Sul.

O Grupo faz a criação de uma média de 18% da energia hidrelétrica com produção no Estado do Rio Grande do Sul, tendo um quantitativo maior que 6.000 km de linhas de fornecimento de eletricidade na área.

A empresa faz a distribuição de energia para 33% do Rio Grande do Sul com uma média de 72.138 km de setores urbanos e rurais localizados em 72 cidades, gerando energia elétrica para uma média de 4 milhões de pessoas.

Com um setor de concessão que abrange regiões do Sul, Metropolitana, Litoral e campanha gaúcha, o fornecimento CEEE consegue abranger 72 distritos, fazendo a cobertura de 73.627 km².

A companhia abrange uma média de 34% do mercado de distribuição de energia elétrica do Rio Grande do Sul, por meio de seus sistemas urbanos e rurais de 72.183 km.

O fornecimento da CEEE fornece a 1,6 milhão de locais consumidores, de maneira proporcional a uma média de 4,8 milhões de pessoas ou 33% do número de pessoas no Rio Grande do Sul.

A companhia ainda atua com projetos para o combate de eletricidade desperdiçada e diversos negócios culturais, sociais e ecológicos.

As empresas do Grupo CEEE, em respectivas unidades que fazem a constituição de suas empresas, satisfazendo obrigações mundiais, buscando garantias de pré-requisitos com legalidade e padrão material. Tudo isso relacionado à sociedade, direito moral e ambiental.

Como retirar a segunda via CEEE?

A fim de que você possa fazer a consulta de sua segunda via online, é preciso acessar à agência virtual no site:

https://servicos.ceee.com.br/AgenciaWeb/autenticar/loginCliente.do

Após isso, é só inserir o CPF ou CNPJ do titular. Depois disso, pode fazer a visualização da conta, o pagamento virtual ou impressão. Se você dispuser do banking line, a facilidade será ainda maior.

É um passo-a-passo muito simples, que abstém o cliente de passar horas em filas esperando pelo atendimento e emissão de sua segunda via!

Vantagens da segunda via CEEE

Essa atividade oferecida pela companhia de energia traz diversos motivos para que você esteja em vantagem. É grátis, ágil e cômodo.

Portanto, não cobra nenhum novo custo para ser emitida, bem como é feita em segundos. A conta de luz em atraso é visualizada, sem problemas e sem complicação, em sua tela.

Não será preciso se deslocar até a agência física. Essa é comodidade que a empresa oferece aos seus clientes: você pode utilizar o seu próprio smartphone para realizar esse serviço. Simples e rápido, não é mesmo?

Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, há muita reclamação dos consumidores sobre a conta de luz fornecida pela a empresa. No momento, a avaliação da companhia está como “Não recomendada”.

Essa avaliação pode variar com tempo caso a empresa melhore o atendimento das reclamações no site. Vale ressaltar que pode haver um aumento repentino das reclamações causada por alguma falha técnica momentânea.

Agora que você já sabe como retirar sua segunda via CEEE, entre no site da empresa e compartilhe sua opinião conosco sobre as informações disponíveis!

Deixe um comentário