Segunda 2ª Via Celesc – Como retirar sua fatura atrasada?

2 via fatura celesc
Segunda 2º Via da Fatura de Energia

Quer saber como fazer a retirada da segunda via Celesc? Esse método pode ajudar você a conferir o melhor do procedimento que leva poucos segundos.

Isso mesmo! Você não precisa mais passar horas em uma fila num posto de atendimento físico.

Basta que você siga o passo-a-passo e possua acesso à internet! Não encontrou sua fatura Celesc? Você precisa continuar essa leitura para entender como buscar sua segunda via pela página da empresa!

Este é um serviço dotado de praticidade e que torna tudo muito mais cômodo. Isto porque você não precisará mais se deslocar até uma agência física para conseguir o retorno necessário para a segunda via.

Evite filas e dores de cabeça com o passo a passo e organize-se para ter um resultado positivo e rápido para o pagamento de suas faturas atrasadas! Confira, a seguir!

Você conhece a empresa Celesc?

A Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. conhecida pela sigla Celesc é uma empresa de caráter econômico que atua desde os anos de 1955 na segmentação de criação, fornecimento e transmissão da energia elétrica.

Dentre as instâncias que se passaram, a empresa teve consolidação como uma das principais do setor de fornecimento elétrico brasileiro.

A companhia de energia conta com prestígio nacional e pelo mundo por meio do comprometimento e áreas de segmentação técnica, econômica, ecológica e social.

A Celesc atua há mais de 60 anos na segmentação energética. Este empreendimento apresenta duas unidades:

  • Celesc Distribuição;
  • Celesc Geração;

Elas detém a administração da SCGÁS e possui ainda participação em organização com relação nas divisões da área energética.

Como retirar a segunda via Celesc?

Você já passou por essas situações:

  • Guardou sua fatura em um lugar tão bem estratégico, que nem conseguiu se lembrar do local?
  • Ou ainda, acabou extraviando o boleto em alguma mudança ou organização diferenciada?

Pois é. Imprevistos podem surgir e atrapalhar a sua rotina. Mas nada melhor do que contar com o auxílio da tecnologia para resolver estes problemas, não é mesmo?

Para retirar a segunda via Celesc, há a disponibilidade através da agência web, que trata-se da empresa que torna seus serviços virtuais disponíveis.

Esse passo a passo para a visualização do boleto é muito simplificado. Veja!

1º passo

Primeiro, você deve entrar no site da empresa que está disponível no link, a seguir!

http://agenciaweb.celesc.com.br:8080/AgenciaWeb/autenticar/loginCliente.do

2º passo

Em seguida, é só digitar os dados da UC – unidade consumidora. Se não souber, você poderá encontrar de modo fácil em boleto passado.

3º passo

Selecionar um tipo de documentação CPF ou CNPJ e preenchimento da área seguida com numeração. Após isso, é só efetuar o acesso!

Vantagens da segunda via Celesc

As vantagens que se pode obter pela retirada da segunda via através da internet são inúmeros. Isto porque, para que haja o reforço, há um destaque dos seguintes critérios!

  • agilidade – leva pouco tempo para que o acesso seja realizado e menos ainda para que haja a visualização do boleto;
  • é prático – caso tenha conta em banco e acesso ao banking line, pode efetuar o pagamento ali mesmo, com o código de barras;
  • é fácil e simples – as informações são poucas, havendo a necessidade para que haja a consulta da fatura.

Tudo isso e muito mais está disponível principalmente para aquelas pessoas que não têm muito tempo disponível na agenda e precisam lidar com pagamento de contas atrasadas.

Portanto, os benefícios são gigantes e prezam pela valorização do tempo do consumidor!

Reclame Aqui

No portal de reclamações, Reclame Aqui, a avaliação da CELESC está como “Não recomendada” e a pontuação 3.6.

Porém, existe a possibilidade dessas avaliações melhorem desde que a companhia de energia atenda as reclamações do consumidores.

Agora que você já sabe como retirar sua segunda via Celesc, entre no site da empresa e compartilhe sua opinião conosco sobre as informações disponíveis!

6 comentários em “Segunda 2ª Via Celesc – Como retirar sua fatura atrasada?”

  1. Tenho a minha conta da Celesc em débito automático e não consigo visualizar as contas de Maio para trás.Ao emitir a 2º via só me dá acesso ao mês em curso.como faço para emitir os meses anteriores? Acho que o meu consumo está excessivo e quero estudar os gastos mês a mês.

    Responder

Deixe um comentário