Segunda (2º) Via CEPISA – Conta de Energia Equatorial PI

PUBLICIDADE

Atualizado em: 2021/03/24

2ª via cepisa energia
Emitir Segunda (2ª) Via de Conta Atrasada

Você precisa emitir o boleto da CEPISA 2 via de conta Equatorial Energia (PI), mas está com dificuldades para fazer isso?

Poupe seu tempo, confira como emitir a sua fatura de energia em poucos minutos, por meio de um passo a passo simples e rápido!

Equatorial Energia Piauí

A antiga empresa CEPISA – Companhia Energética do Piauí, agora conhecida por Equatorial Energia Piauí, atua no segmento de geração e distribuição de energia elétrica no Estado do Piauí, com sede em Teresina.

Fundada em meados de 1959, a empresa começou sua atuação em 1962 e, atualmente, oferece seus serviços para milhares de habitantes do Estado. Mensalmente, são enviados os boletos de energia, para que os clientes confiram o histórico de consumo, valor a ser cobrado e data de vencimento para pagamento.

PUBLICIDADE

Para oferecer um serviço completo e garantir que os clientes tenham acesso a sua conta de energia e consigam efetuar o pagamento, a empresa disponibiliza o serviço de atendimento ao cliente da CEPISA Energia do Piauí – PI.

CEPISA 2 via de Conta de Energia

Para emitir a segunda via Equatorial Energia (PI), ou seja, antiga CEPISA, o cliente pode acessar o site para emissão da fatura atrasada online, contatar a central de atendimento ou ir até um posto de atendimento presencial.

Confira a seguir como emitir a segunda via de conta da CEPISA Energia PI:

Emissão de Conta Atrasada

No site da Equatorial Energia, o cliente pode ter acesso a segunda via CEPISA, informar falta de luz, solicitar ligação e ter acesso as demais serviços oferecidos.

Existem duas maneiras de emitir a segunda via por meio do site, para quem é titular (possui o registro de instalação em seu nome) e para quem não é titular (não possui cadastro no nome, mas deseja efetuar o pagamento da conta de luz, como acontece em casas alugadas, por exemplo).

Emissão pelo Titular

No caso de quem é o titular e deseja obter a segunda via para pagamento, basta acessar o site da empresa, localizar no menu principal a opção “Faturas e outros serviços”, informe o número do CPF, data de nascimento e clique em “entrar”.

Em seguida, poderá ter acesso a sua fatura de energia e emiti-la para pagamento.

Emissão pelo Não Titular

Aqui, você deverá realizar o mesmo passo a passo acima, acessar o site da empresa, localizar a opção “faturas e serviços”, “não é titular, mas deseja pagar” e informar o número do código único (localizado na parte superior das antigas faturas);

Depois, clique em “entrar” e poderá ter acesso à segunda via para emissão e pagamento.

Central de atendimento Equatorial PI

A central de atendimento Equatorial PI é um serviço disponível para esclarecer dúvidas, atender as solicitações do cliente, reclamações, orientações, informar falta de energia, galhos caídos que atrapalhem a rede, entre outros.

Através dele, você pode solicitar o código da segunda via de fatura em atraso, basta ter em mãos dados como o nome completo e CPF do titular, ou, código único.

  • SAC Equatorial PI – CEPISA: 0800 086 0800

Horário de atendimento: 24 horas.

Existe também o canal para denúncias, em que pode informar ligações irregulares, fraude, reclamações, entre outros. Você pode acessar o formulário no site, informar a denúncia e enviar mensagem.

Unidades de atendimento presencial

Se preferir, você também pode solicitar a segunda via de fatura CEPISA e resolver demais assuntos relacionados ao serviço, de forma presencial em uma unidade de atendimento.

Para isso, compareça no local com um documento original com foto, comprovante de residência do mês anterior, CPF do titular. Neste link, você confere quais os endereços e horários de atendimento das unidades.

Antes de se dirigir à unidade, verifique se os problemas podem ser solucionados pela agência virtual ou central de atendimento.

Reclame Aqui

Veja a reputação da empresa no portal de reclamações do consumidor, Reclame Aqui, veja mais informações sobre a Equatorial Energia Piauí, se é confiável e o que estão falando sobre a companhia elétrica.

Deixe um comentário