Caesb DF – Consultar Segunda (2ª) Via de Conta Atrasada

PUBLICIDADE
segunda via caesb
Consultar Contas em Atraso

A segunda via da Caesb pode ser solicitada de forma rápida e fácil, como vamos explicar no passo a passo deste artigo.

Portanto, caso tenha perdido a sua fatura atrasada, ou, a mesma não chegou até sua residência, não se preocupe, pois poderá emitir sua conta vencida em poucos minutos para pagamento.

Conheça a empresa

A Caesb – Companhia de Saneamento Ambienta Distrito Federal – trabalha no segmento de saneamento e abastecimento de água, a qual está presente nas regiões administrativas e municípios do DF.

Para melhor atender seus clientes, a empresa possui o serviço da central de atendimento 24 horas, postos de atendimento presenciais e sua agência virtual, além do aplicativo, como vamos conferir aqui no site.

CNPJ

A Caesb DF está inscrita no CNPJ: 00.082.024/0001-37.

Telefone 0800

PUBLICIDADE

A empresa não possui um número 0800, mas o telefone da central de atendimento ao cliente é: 3329-9090 (segunda a sexta das 8 às 18:00) ou 115 (24 horas).

Como retirar Caesb segunda via de conta

Passo 1

Para solicitar segunda via da Caesb pelo site, basta acessar o site e informar o número de matrícula de usuário, o qual pode ser encontrado no canto superior de uma conta antiga.

Após informar o número de matrícula e clicar na opção “consulta”, você será redirecionado para uma página, na qual, poderá visualizar as contas atrasadas e emitir as faturas vencidas para pagamento.

Caesb 2 via de contas
Consulta Segunda Via de Contas Vencida

Passo 2

  • Para facilitar a vida de seus clientes, permitindo que os mesmos possam solicitar informações sobre os serviços disponibilizados, tais como: ligação de água, vazamento, segunda via de contas Caesb, entre outros, a empresa disponibiliza um aplicativo.
  • O aplicativo está disponível nas plataformas para Android e iOS, para realizar o download é só acessar o Play Store ou Apple Store, em seu smartphone, pesquisar o app Caesb Autoatendimento, e baixar o mesmo.
  • No aplicativo, você poderá acessar facilmente a opção “segunda via de fatura”, copiar o código para pagamento ou realizar o download da conta de água.

Passo 3

  • Você também pode consultar a sua segunda via de conta Caesb por telefone, basta ligar para a central de atendimento (0800), que mencionamos anteriormente, para falar com um atendente e solicitar o código de barras para pagamento do boleto em débito.
  • O pagamento da Caesb 2º via de conta, pode ser realizado na casa Lotérica, aplicativos de banco, internet banking e instituições bancárias.

Passo 4

  • Uma das opções que o cliente pode optar para solicitar a segunda via de conta Caesb, é através dos postos de atendimento presenciais.
  • No entanto, as demais maneiras de ter a sua conta de água em mãos, são mais práticas e rápidas do que a via presencial.
  • Mas, se mesmo assim desejar solicitar a conta de água nos postos de atendimento do DF, basta ligar para o número de telefone 115, para verificar qual o endereço mais próximo de sua residência para ser atendido.

Vantagens da Caesb segunda via de fatura

Facilidade

Uma das principais vantagens de solicitar a segunda via Caesb, através dos canais de atendimento mencionados anteriormente, é a facilidade, pois o processo é bem simples, basta informar o número de matrícula para consultar e imprimir suas contas atrasadas.

Praticidade

A interface do site, ou, aplicativo, é bem simples de acessar, portanto, é muito prático solicitar sua fatura online. Além disso, você também pode conseguir a mesma, através do número telefone de atendimento ao cliente.

Agilidade

Emitir e consultar a sua conta atrasada é um processo rápido, pois em poucos minutos, você estará com a sua fatura em mãos para pagamento.

Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, que é uma plataforma em que os clientes podem realizar reclamações, sugestões ou elogios, a empresa possui uma boa reputação.

Você pode acessar o site para expressar sua opinião sobre a qualidade dos serviços oferecidos e atendimento realizado pela equipe profissional da empresa.

5 comentários em “Caesb DF – Consultar Segunda (2ª) Via de Conta Atrasada”

Deixe um comentário