Segunda (2º) Via EDP – Como retirar sua fatura atrasada?

EDP segunda 2º via
Emitir 2º (Segunda) Via

Quer saber como tirar a segunda via EDP? A gente preparou aqui algumas informações importantes para que você possa agilizar esse processo!

A tecnologia pode socorrer você, afinal, é com o uso da internet que grandes facilidades podem ser encontradas para o seu cotidiano!

A EDP Energia promove o fornecimento desses serviços sem custos, e há a possibilidade de visualização da fatura sem nenhum tipo de complicação!

Você conhece a empresa EDP?

A EDP Brasil promove o trabalho no setor de distribuição, geração, transmissão, comércio e solução energética de eletricidade no Brasil.

A partir da estação central do município de São Paulo, a empresa apresenta recursos em doze estados como:

  • Minas Gerais;
  • Amapá;
  • Ceará;
  • Mato Grosso;
  • Espírito Santo;
  • Maranhão;
  • Mato Grosso do Sul;
  • Pará;
  • Rio Grande do Sul;
  • São Paulo (Bandeirante Energia);
  • Santa Catarina;
  • Tocantins.

A EDP Energias do Brasil AS está sob o controle da EDP Energias de Portugal SA, uma administração gigante e europeia em relação à energia elétrica.

A companhia fez a abertura do capital no ano de 2005, de modo a manter-se de forma mais célere em normas do governo corporativo.

A contar o mês de janeiro do ano de 2013, a empresa fez parte do IBOVESPA. Ainda, a EDP participa do Índice de Sustentabilidade BM e F Bovespa (ISE), que divulga as empresas praticam grandes feitos corporativos quanto ao meio ambiente e a sociedade, em geral.

Potencial energético

A EDP apresenta um potencial de 2,76GW com relação aos arranjos das usinas térmicas e hidrelétricas, investindo um plano de ação que busca visar proficiência das atividades, senso de dever, agilidade e questões importantes.

A empresa trabalha na área de fornecimento de eletricidade desde a época de 2016, e atualmente apresenta 5 lotes de linhas de transmissão energética com distribuição pelo Maranhão, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo. Somados, há uma média de 1300km de linhas.

CNPJ

Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa:

CNPJ: 03.983.431/0001-03

Telefone 0800

Unidade de São Paulo (Bandeirantes Energia):

  • ​​Número: 0800 721 0123
  • Deficientes Auditivos: 0800 7272 872
  • Ouvidoria: 0800 721 0201

Unidade do Espírito Santo:

  • ​​Número: 0800 721 0707
  • Deficientes Auditivos: 0800 7272 655
  • Ouvidoria: 0800 721 3321

Como retirar a segunda via EDP?

Há várias razões para que você precise retirar a segunda via do seu boleto. Se você deixou a fatura em algum lugar ou esqueceu onde guardou, pode ficar despreocupado.

Para realizar a localização da segunda via da fatura, é importante seguir os seguintes passos:

1º passo

É preciso realizar o acesso à página:

https://www.edponline.com.br/para-sua-casa/segunda-via-de-conta

2º passo

Depois disso, é só selecionar o estado.

3º passo

Em seguida, é preciso informar o CNPJ ou CPF do titular.

4º passo

Faça a verificação de uma fatura antiga. Lá, consta o número de instalação. É apenas isso e pronto! Seu boleto estará visualizado!

Vantagens da segunda via EDP

Não é muito mais prático, se você precisar da segunda via EDP, encontrá-la no âmbito de sua casa, sem precisar recorrer a agências físicas? Pois é, esta é a intenção da empresa com a praticidade dos serviços!

Trata-se de um serviço de muita comodidade, facilidade, praticidade e que se abstém de custos. Esses benefícios encontrados estão disponíveis ao retirar a fotocópia da conta de energia através da web.

Para outros trâmites como a mudança de titularidade e afins, é preciso se deslocar até uma agência mais próxima com a documentação solicitada. Dê atenção a todas as vantagens e usufrua dos serviços online!

Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é utilizado para que os consumidores registrem suas reclamações contra empresas. E no portal de reclamações a avaliação do serviço da unidade de São Paulo (Bandeirante Energia) é considerado “Bom” com a nota média de 7.4.

Já a filial do Espírito Santo tem uma reputação considerada “Regular”, a  pontuação está em 6.4. A nota média das avaliações varia com o tempo, de acordo com a eficácia da companhia para resolver as queixas dos usuários.

Agora que você já sabe como retirar sua segunda via EDP, acesse o site da empresa e compartilhe sua opinião conosco sobre as informações disponíveis!

3 comentários em “Segunda (2º) Via EDP – Como retirar sua fatura atrasada?”

  1. Ola obrigado por disponibilizar o tutorial nao estava conseguindo emitir a fatura da minha conta luz e com o passo a passo foi bem mais facil gerar o boleto da segunda via

    Responder
  2. Olá eu não estou conseguindo pagar um boleto de $195 reais porque não tem o código de barras foi um acordo que foi feito mas já está com atraso dia 19/03/20 , por gentileza preciso do código de barras já baixei o app é nada muitas burocracia obg….

    Responder

Deixe um comentário