Segunda (2º) Via Eletrobrás – Retire a Fatura da Conta de Luz

PUBLICIDADE

Atualizado em: 2021/03/24

Eletrobras segunda via
Segunda (2º) Via da Conta de Energia

Você sabia que é possível retirar a segunda via Eletrobrás pela internet? Grande parte das pessoas não gosta de ficar horas em filas, não é mesmo?

A preferência é pelas alternativas práticas e simples. É por isso que a Eletrobrás promove todo o encontro de facilidade e praticidade pelos meios virtuais!

Se você gosta de não perder tempo, e necessita emitir a 2º via da sua fatura, precisa ficar atento ao nosso passo a passo para retirá-la pela internet!

A solução para imprimir sua fatura atrasada nunca foi tão fácil. Bastam alguns cliques e você conseguirá não apenas retirar a segunda via do boleto, mas também realizar o pagamento através da internet.

PUBLICIDADE

Desse modo, é possível se tranquilizar, porque há a garantia do fornecimento de energia! Confira, a seguir as dicas!

Você conhece a empresa Eletrobrás?

A Eletrobrás é uma empresa de economia mista, com capital aberto, a partir de vendas e negociações da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), Nova York e Madri.

Grande parte das ações da Eletrobrás são pertencentes ao governo do Brasil e, desse modo, há o controle organizacional.

A conceituação e o padrão utilizado são características do Consise – Conselho Superior da Eletrobrás, com estabelecimento pela liderança das companhias de grupo, que têm reunião cotidianamente.

Sua construção aconteceu no ano de 1962 para avanço em pesquisas e empreendimentos para que houvesse a atividade e desenvolvimento de usinas geradoras, bem como linhas de transmissão para fornecer energia pelo Brasil.

A empresa teve ganho de atributos de controle de empresas para transmitir e gerar eletricidade. Essas organizações fazem a distribuição de uma estimativa de 60 % de todo o fator elétrico consumido pelo país.

Com distribuição pelo país inteiro, a Eletrobrás pode realizar a produção de 40,854 MW. Há, pelo menos, 51.039km de linhas de transmissão, correspondendo a mais de 60 % de todo o território nacional, 31 usinas hidrelétricas, 16 usinas de caráter termoelétrico e 2 de caráter nuclear.

CNPJ

Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa:

  • Nome empresarial: CENTRAIS ELETRICAS BRASILEIRAS SA
  • 00.001.180/0001-26

Telefone 0800

Vejas os números de telefone 0800 das centrais de atendimento ao consumidor, confira a lista das unidades de distribuição de energia:

  • Acre (AC): 0800 647 7196
  • Alagoas (AL): 0800 082 0196
  • Amazonas (AM): 0800 701 3001
  • Piauí (PI): 0800 086 0800
  • Rondônia (RR): 0800 647 0120
  • Roraima (RO): 0800 70 19 120

Como retirar a segunda via Eletrobrás?

Se por alguma razão você não está com a fatura mensal da sua conta de energia, você pode retirá-la em forma de segunda via pela internet.

Quer saber como funciona esse trâmite? Veja o passo a passo a seguir!

1º passo

Acesse à página com indicação ao site que é correspondente a sua localização. Veja as opções disponíveis:

2º passo

Em seguida, você deve procurar por uma agência virtual ou a segunda via da fatura. Existem variações entre as páginas eletrônicas.

3º passo

Em todos os sites, há a necessidade de realizar o login com a consulta pelo CPF e a UC – unidade consumidora. Se não souber o número no momento, você pode consultar qualquer outra fatura anterior que tiver em mãos.

Ao realizar o cadastro ou login, é possível fazer a visualização do boleto e dar providência aos meios de pagamentos.

Viu só como é simples e fácil? Essas informações podem auxiliar e muito o seu dia a dia corrido!

Vantagens da empresa Eletrobrás

As vantagens de fazer a retirada do boleto pelos meios virtuais são diversos. Contudo, algumas das principais estão destacadas a seguir!

Simplicidade

A partir da internet, você têm o acesso à fatura da sua conta com facilidade! São poucos os dados que você precisa para ter essa acessibilidade!

Agilidade

Não leva nenhum minutinho para que você consiga visualizar todas as informações da sua conta de luz e emitir a 2º via do boleto em débito!

Comodidade

Você pode fazer isso em qualquer lugar com acesso à internet: em casa, numa lan house, até mesmo no seu próprio celular!

Reclame Aqui

A avaliação dos consumidores da Eletrobrás, no site Reclame Aqui, é de empresa “Não Recomendada”.

Isto porque a companhia de energia quase não atende as demandas feitas por meio do site de reclamações.

Agora que você já sabe como retirar a segunda via da sua conta de luz, basta entrar no site da Eletrobrás e solicitar a sua fatura. Compartilhe conosco a sua opinião sobre as informações!

1 comentário em “Segunda (2º) Via Eletrobrás – Retire a Fatura da Conta de Luz”

Deixe um comentário