Segunda Via (2ª) Celpe – Como retirar a fatura da conta luz?

Atualizado em: 2021/03/24

segunda 2a via celpe
Segunda 2ª Via da Conta de Luz

Quer saber como emitir a segunda via Celpe? É muito normal que, em algum momento da vida das pessoas percam a fatura, esqueçam onde guardaram e assim por diante.

Hoje, é possível acessar à fatura da conta de energia por meio da internet. Essa é a situação da Celpe, que possibilita ao consumidor emitir a segunda via, online, em instantes e sem empecilhos.

Não existem burocracias. Basta ter acesso à internet! A dificuldade de obter a fatura atrasada, portanto, deixou de ser um problema para muitos consumidores!

Veja como agora ficou simples e rápido emitir o boleto!

Você conhece a empresa Celpe?

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) é capaz de levar energia elétrica para 184 municípios, além de Fernando de Noronha e parte da Paraíba.

Com um quantitativo maior que 3,6 milhões de clientes, a organização faz a contribuição vigorosa para promover energia elétrica com segurança e qualidade.

A Celpe continua tentando melhorias nos valores da qualidade e progresso para abastecer a eletricidade em localização de concessão.

A companhia faz a prestação de serviços por todo o urbanismo do estado e, ao início de 2009, finalizou o projeto para universalização da energia em setores rurais.

Garantiu aos clientes, dessas regiões, o privilégio de cidadania por meio do acesso a melhor bem estar, condição de trabalho e segurança, acessando aos dados, e demais benefícios.

Serviços

Com consciência de seus consumidores, a Celpe busca de forma contínua, aprimorar sua estrutura. A empresa põe recursos nas modificações de escritórios, ao desenvolver seus serviços, com o estabelecimento de associações com a parte comercial de várias comunidades.

Ao fazer a avaliação dos critérios da clientela, a concessionária faz o adiantamento de avaliação geral do serviço e manutenção.

Além disso, faz a inclusão da extensão de toda a parte estrutural elétrica, com novas subestações, sistemas de distribuição e linhas de transmissão.

A empresa aposta no preparo e capacitação de especialistas para o aumento do padrão de atendimento e de serviços prestados.

Essa etapa organizacional, ainda, promove a busca dos avanços recentes para transmitir e ter a manutenção dos trabalhos.

Desse modo, faz com que a qualidade só aumente em relação ao fornecimento de eletricidade nas regiões aonde atua.

A Celpe promove, ainda, o apoio ao uso proficiente da eletricidade por meio do exercício do Programa de Eficiência Energética.

Como retirar a segunda via Celpe?

Para que você consiga obter a sua 2ª via da fatura da Celpe online, sem sair de casa, é preciso seguir o tutorial passo a passo!

Veja como é simples!

1º passo

Acessar o endereço eletrônico, informar o CPF:

http://servicos.celpe.com.br/servicos-ao-cliente/Pages/consulta-divida-contrato-cpf.aspx

2º passo

Digitar o número da conta do contrato que pode ter localização em fatura antiga.

3º passo

Após isso, é só copiar as letras da imagem de segurança que surge no sistema. Aí, então, é só fazer a consulta e impressão do boleto!

Vantagens da segunda via Celpe

Mas por que é tão vantajoso fazer a segunda via Celpe pela internet? Veja quais são as principais vantagens e confira o melhor do procedimento, sem filas!

  • é para quem quer ter uma comodidade maior e não precisar ficar em filas por horas;
  • é uma tarefa fácil e simples, que leva segundos e você pode pagar no mesmo momento em que emitiu;
  • a praticidade é um destaque, pois desburocratiza o sistema!

Reclame Aqui

No site do Reclame Aqui, a empresa é considerada “Confiável“, atualmente, apresenta uma boa pontuação 6.5, abstendo-se de grandes contestações sobre a qualidade dos serviços!

É, de fato, um exemplo de excelência dos serviços e atividades disponíveis! Cabe ressaltar que essa avaliação pode variar com tempo dependendo da manutenção da qualidade do serviço prestado.

Agora que você já sabe como retirar sua segunda via Celpe, entre no site da empresa e compartilhe sua opinião conosco sobre as informações disponíveis!

6 comentários em “Segunda Via (2ª) Celpe – Como retirar a fatura da conta luz?”

  1. Boa tarde, eu fiz um acordo coma CELPA dei uma entrada e parceiro o restante, sendo que não consegui pagar e somente agora estou pedindo para uma pessoa realizar o pagamento mas não consigo ver essas faturas do parcelamento

    Responder
  2. Ainda não recebi a minha fatura da conta de luz referente ao consumo do mes de abril/2020 e não tô conseguindo tirar pela internet, favor enviar para o meu email.

    Responder
  3. Tentei consultar o número do meu contrato mas o site não está mostrando o recaptcha pra autenticação, então dá erro. como resolver isso?

    Responder
  4. Minha conta vence amanha, e ate esta data (05/11/20), não chegou. Como sou locatária preciso emitir uma segunda via e não consigo. Antes entravamos com a conta contrato e um código disponibilizado por vocês. Agora tem que cadastrar, se a locatária cadastrou não consigo.

    Responder

Deixe um comentário