Segunda 2ª Via CEMAR – Como emitir a fatura da sua conta?

segunda 2 via cemar
Segunda 2ª Via da Conta de Luz

Quer saber como tirar a segunda via CEMAR, sem complicação e aí, na palma da sua mão? A gente preparou algumas dicas importantes para que você saiba como emitir a segunda via online.

Essa praticidade pode ser muito eficaz principalmente para quem tem uma rotina corrida e precisa efetuar o pagamento para evitar o corte da energia!

Perdeu a fatura? Não sabe onde ela está? A solução é retirar a segunda via da fatura atrasada e efetivar o pagamento em ambiente especializado.

Porém, como fazer para retirar a 2ª via? Veja o tutorial passo a passo, facilitando ainda mais a emissão da conta de luz. Confira, a seguir!

Você conhece a empresa CEMAR?

A CEMAR é uma empresa de eletricidade que se localiza no Maranhão, tendo autorização pela ANEEL para atuação em toda o setor de concessão do estado.

Há ainda a distribuição nas áreas de Bacabal, São Luís, Timon e Imperatriz. É promovido o atendimento que equivale a 217 cidades, referente a atuação em comércios e residências de mais de dois milhões de consumidores.

Em 2000, o empreendimento passou pelo procedimento de privatização e se tornou referencial em padrão de gestão financeira na área de atuação.

É assíduo o investimento na estrutura que consegue o atendimento cada vez mais aprimorado da clientela e ainda a preparação dos espaços para clientes novos em potencial.

A empresa que se responsabiliza por distribuir energia na região, em questão, é referência também de praticidade em relação aos serviços de faturas! Veja o porquê!

Como retirar a segunda via CEMAR?

Caso você seja um consumidor da CEMAR e por alguma razão necessita da sua fatura para pagar a energia de um mês específico, este é o passo a passo para a descoberta do que fazer!

É preciso solicitar, por meio do contato com a companhia de energia, a segunda via, online, por meio do link abaixo:

http://www.cemar116.com.br/residencial/servicos/consultar-faturas-e-emitir-2-via

Assim que o site seja acessado, é preciso inserir o login da conta contratual, especificando a categoria do consumidor, e em seguida a realização do procedimento.

Caso o consumidor queira ir pessoalmente retirar a segunda via da conta atrasada, deve dirigir-se a central de atendimento da CEMAR, no endereço disponibilizado no site oficial da empresa.

Mas qualquer um pode fazer a solicitação?

Apenas maiores de 18 anos podem requisitar a segunda via da conta de luz. Em seguida, a 2ª via da fatura em atraso é emitida e você pode proceder o pagamento.

Quais são os documentos necessários?

Não há exigência de documentos para a emissão da fatura. Isso quer dizer que você não precisa carregar o seu RG, CPF ou qualquer outro documento pessoal para requisitar o pedido.

É só proceder o pedido, através do link acima. Fácil, simples e prático, não é mesmo?

cemar conta atrasada
Requisitos para consultar faturas e emissão da 2ª via

Vantagens da segunda via CEMAR

As vantagens desse procedimento é que, não importa o lugar ou a situação em que você se encontre: portando um notebook, computador ou celular, esse contato fica muito simples e prático.

Além disso, é rápido, pois em questão de segundos a segunda via está emitida para que você efetue o pagamento da fatura atrasada.

Isso facilita até mesmo o pagamento, que pode ser feito em seu banking line, através da linha digitável do boleto!

Reclame Aqui

E para se certificar da procedência da empresa, é importante mencionar que as contestações realizadas no site Reclame Aqui são em virtude de eventuais problemas comuns.

Isso significa que não há alarde sobre a falta de competência da CEMAR, de acordo com as avaliações dos consumidores a companhia é “Confiável”.

Agora que você já sabe como retirar sua segunda via CEMAR, acesse o site da empresa e comente sua opinião conosco sobre as informações disponíveis!

Deixe um comentário