Segunda (2º) Via Manaus Energia: Como emitir sua fatura?

PUBLICIDADE

Atualizado em: 2021/03/24

segunda via manaus energia
Segunda (2º) Via de Fatura Atrasada

Necessita gerar a segunda (2º) via de fatura da Manaus Energia para pagamento? O procedimento para ter a sua conta de luz em mãos é simples e rápido. Confira aqui neste artigo o passo a passo completo.

Seja qual for o motivo da necessidade de emitir a segunda via da sua conta, saiba que esse é um dos serviços mais solicitados pelos usuários do serviço de energia.

Isto porque uma vez que, perder, não receber a fatura ou ter prazos apertados para pagamento devido a imprevistos, é um fato muito comum.

Conheça a empresa

A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Manaus é a Amazonas Energia, a qual atua neste segmento desde 1895.

PUBLICIDADE

A companhia de energia pertence ao Consórcio Oliveira/ATEM, sendo que, até 2019 era uma das subsidiárias da empresa Eletrobrás (a qual pertence ao Governo Federal brasileiro).

Os serviços da empresa Amazonas energia são oferecidos em todo o Estado, atendendo milhares de pessoas em residências, indústrias e comércios.

CNPJ

A empresa Amazonas Energia, responsável pelo serviço fornecido em Manaus, está inscrita no número de CNPJ: 02.341.467/0008-05.

Telefone 0800

O número de telefone 0800 do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pode ser utilizado para esclarecer dúvidas em relação aos serviços oferecidos, solicitações, sugestões, consulta de débitos ou reclamações.

0800 701 3001

Manaus Energia: Como retirar a 2 via

O passo a passo para emitir a fatura online de segunda via da Manaus Energia é bem simples, você pode conferir a seguir:

Passo 1

  • Primeiramente, para solicitar a segunda via de fatura em débito na Manaus Energia, é necessário ter em mãos o número do CPF do titular e da Unidade Consumidora (UC) – o qual está presente em sua conta de luz antiga, logo no início.

Passo 2

  • Após ter reunido os dados que serão solicitados, você deverá acessar o site oficial Amazonas Energia, através deste link.
  • Agora, você deverá informar os dados nos campos solicitados, copiar o código de segurança e clicar na opção “Entrar”.

Passo 3

  • Em seguida, você será redirecionado para visualizar sua 2º via da Manaus Energia, copiar o código, realizar o download ou imprimir a mesma para pagamento.
  • O pagamento de sua fatura em débito na Manaus Energia, pode ser realizado no internet banking, lotéricas, bancos ou aplicativos da instituição bancária.

2º via presencial

  • Você também pode solicitar a sua segunda via de fatura nos postos de atendimento da empresa, no entanto, é mais prático realizar esse processo pelo site ou número de telefone da central de atendimento.
  • Para saber quais os postos de atendimento presenciais mais próximos de sua residência, basta clicar neste link.

2º via pelo telefone

  • Como mencionado anteriormente, você pode solicitar o código de sua segunda via de fatura para pagamento, através do número de telefone da central de atendimento ao cliente (0800 701 3001).
  • Você será atendido por um profissional da equipe qualificado para solucionar problemas relacionados aos serviços da empresa.
  • Para concluir sua solicitação, basta ter em mãos o número da Unidade Consumidora e CPF do titular.

Vantagens da 2º via online

As principais vantagens de solicitar a 2º via da sua conta na Manaus energia são:

Facilidade

  • É muito fácil solicitar a segunda via de fatura atrasada, como podemos observar nas instruções anteriores.
  • Isto porque a interface do site da empresa é bem simples, a fim de proporcionar uma melhor experiência ao usuário e que ele consiga realizar suas solicitações em poucos minutos.

Praticidade

  • Para emitir a segunda via de contas em débitos na Manaus Energia, basta ter em mãos os dados do CPF e número de matrícula da conta de luz, sem burocracias.

Agilidade

  • O processo para emitir sua segunda via de fatura é bem simples, não é preciso perder tempo com filas, pois ao seguir o passo a passo ensinado, em poucos minutos você terá acesso a mesma.

Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é uma plataforma onde o cliente pode realizar suas reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços e produtos de diversas empresas do país. Ou seja, é realizada uma avaliação sobre as mesmas, a qual fica exposta para quem acessa o site.

A empresa Amazonas energia, possui uma boa reputação na plataforma e trabalha de forma constante para melhor atender seus clientes.

Deixe um comentário