Segunda (2º) Via Roraima Energia: Gere sua fatura atrasada

Atualizado em: 2020/06/03

Segunda Via Roraima Energia
Segunda (2º) Via – Contas Atrasadas

A segunda 2º via da sua conta em débito na Roraima Energia pode ser emitida de forma simples e fácil, basta seguir 3 passos simples compartilhado neste artigo. Siga o nosso guia para ter sua fatura em mãos e realizar o pagamento.

Devido as despesas fixas mensais, é comum se enrolar com o pagamento de alguma fatura, não saber onde a colocou, entre outras situações, as quais necessite de uma 2º via.

Caso você necessite emitir a segunda via da sua fatura na Roraima Energia? Saiba como consultar suas contas atrasadas, a seguir.

Conheça a empresa

A empresa foi fundada em 1962 com o nome de “Boa Vista Energia”. No entanto, ocorreram algumas alterações na administração da companhia, que passo a ser conhecida como Eletrobras (Centrais Elétricas Brasileiras S.A).

Atualmente, a empresa está sob o controle do Governo Federal do Brasil, a companhia fornece serviços de geração, distribuição e transmissão de energia elétrica.

CNPJ

A empresa Eletrobras, responsável pela distribuição de energia em Roraima, está inscrita sobre o número de CNPJ: 02.341.470/0001-44

Telefone 0800

O número de telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente, está disponível para solicitações referentes aos serviços da empresa, dúvidas, reclamações e elogios.

0800 701 9120

Roraima Energia: Como retirar a 2º via

As instruções para emitir a 2 via de fatura em débito na Roraima Energia, são bem simples, basta ter acesso a um dispositivo conectado à internet, realizar uma ligação ou ir até um posto de atendimento presencial.

Confira o passo a passo completo para emitir sua fatura atrasada por meio da internet:

Passo 1

  • Para emitir a segunda via de fatura da sua conta de luz, é preciso ter em mãos uma conta de antiga para verificar o número de unidade consumidora, e o CPF do titular.

Passo 2

  • Com os dados que serão solicitados em mãos, você deverá acessar o site oficial da empresa, através deste link.

Passo 3

  • Você poderá informar os dados que desejar, escolhendo entre UC – Unidade Consumidora (número de matrícula que está localizado na parte superior da conta de energia antiga) ou CPF do titular.
  • Ao selecionar a opção deseja, informe os dados e clique na opção “OK”.
  • Você será redirecionado para visualizar a 2º via da conta Roraima Energia que está pendente de pagamento, onde poderá copiar o código para pagamento, realizar o download ou imprimir a fatura.

Segunda via pelo telefone

  • Através do número de telefone da central de atendimento, mencionado anteriormente (0800 701 9120), você pode realizar a solicitação do código de sua fatura para pagamento.

Segunda via presencial

  • Você também pode se dirigir até um posto de atendimento. No entanto, somente é vantajoso, caso precise resolver algum problema que necessite de comparecimento.
  • Caso contrário, o acesso online e o telefone 0800 são as melhores opções.
  • Para saber quais os postos de atendimento mais próximos de sua residência, basta clicar aqui, ou perguntar a um atendente, através do número de telefone da central.

Vantagens da 2º via online

Emitir a segunda via de conta em débito na Roraima Energia, tem suas vantagens, confira:

Facilidade

  • Emitir a sua segunda via da sua fatura atrasada é bem simples, basta ter em mãos o número de matrícula ou CPF, para verificar a mesma sem burocracia.

Praticidade

  • O processo para solicitar a segunda via é bem prático, já que a empresa disponibiliza três maneiras para que o cliente consiga acessar sua conta de energia.

Agilidade

  • Não é preciso perder tempo com filas, pois ao informar os dados solicitados por meio do site ou pelo telefone, em poucos minutos você terá sua fatura gerada para pagamento.

Reclame Aqui

No site Reclame Aqui os consumidores podem realizar reclamações, sugestões e elogios, sobre os serviços e produtos de diversas empresas do país. A plataforma é uma espécie de referência, na qual podemos avaliar a reputação das empresas.

A Eletrobras possui uma boa avaliação, apesar de haver reclamações, a empresa trabalha constantemente para melhor atender seus clientes.

Deixe um comentário